Fim da saga Harry Potter


Depois de dez anos de muita magia e emoção, chega ao fim a maior saga filmográfica da historia. Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 finaliza sua franquia nas telonas com êxito, dando desfecho ao que foi o marco de toda uma geração.


Quando “Harry Potter e a pedra filosofal” chegou nos cinemas em 2001, recebeu varias críticas, devido às comparações com o livro, entretanto foi um sucesso de bilheteria, prova disso é que o filme virou fenômeno no mundo inteiro, abrindo espaço para que os outros filmes da franquia fossem produzidos com maior brilhantismo.
Agora a galera deve estar se perguntando: o que será daqui em diante? Como suportaremos ficar sem os episódios tão desejados que nos fizeram delirar por uma década?
Fãs do mundo inteiro estão na mesma sintonia de despedida, mas felizes e satisfeitos por terem acompanhado essa história fantástica, felizes pela satisfação de saber que vários jovens do mundo inteiro se apaixonaram pela literatura, quando pela primeira vez leram o livro que deu inicio as aventuras, e que a magia nunca irá acabar dentro de cada um, sabendo que poderão aproveitar cada material que alimente essas boas lembranças.
Para quem acompanhou toda a trajetória de Harry Potter e ficaram noites inteiras mergulhados no mundo extraordinário criado por J.K Rowling, ver a história chegar ao fim dá impressão de que um eterno vazio nos seguirá daqui pra frente, contudo sabemos que este é sim, o fim de uma saga, mas também o nascimento de uma lenda que ainda vai encantar muitas gerações.
Ouça um Podcast sobre fim da série:



Assista o Trailler do último filme:


Confira o documentário produzido por um crítico do cinema. Ele usou imagens feitas por celular, que foram enviadas por fãs da saga, antes, durante e após a exibição do último filme.




Fotos: Divulgação/Internet

Comentários

Postagens mais visitadas