A 2° Semana de Comunicação Antenados está sendo um sucesso!

Este mês, estamos promovendo a segunda edição do evento com a proposta de mostrar a influência das novas tecnologias na comunicação. A Semana de Comunicação Antenados é um espaço onde os profissionais da comunicação falam sobre a área de trabalho e, claro, esclarecem dúvidas dos estudantes.


Nessa quarta (3), os palestrantes convidados foram o publicitário e diretor de planejamento da Melt Comunicação, Edson Alves; o Diretor de Arte da Melt Comunicação, Thyago Resende e o escritor e editor da Revista Betim Cultural, Tiago Henrique. Eles mostraram para os mais de 80 jovens a influência das novas tecnologias na comunicação.



Neste dia também aconteceu a entrega do Troféu Antenados do Ano. Prêmio que presta homenagem aos parceiros do Projeto.
Dá esquerda para a direita: Nívia Ribeiro coord. do Projeto Antenados, Tiago Henrique escritor, Edson Alves Publicitario, Thyago Rezende Publicitario, Solange Bottaro Vice Presidente Ramacrisna

Além do bate-papo com os profissionais, durante a semana os visitantes tiveram a oportunidade de conferir um pouco do trabalho dos Antenados e participar das oficinas de colagem, fotografia, light painting e redes sociais.

Já para sexta (5), a palestra ficará por conta dos jornalistas Dayse Resende, Fernanda Machado, Gabriella Pacheco, Maria Amélia Ávila, Edinéia Alves, Juliano Azevedo a diretora da Pessoa Comunicação e Relacionamento Erika Pessoa e o fotografo Welinson Brito Ferreira.
Todos estão convidados, vale a pena conferir!

Comentários

Cledemar Duarte disse…
50 mil acessos até dezembro, eu acredito!
Parabéns Antenados!

Postagens mais visitadas