Aniversário de 54 anos da Ramacrisna


Um tempo de celebração, nostalgia e muito orgulho, essas talvez sejam as palavras mais apropriadas para descrever essa semana, que entrou para a história da Ramacrisna.

A noite do dia 27 foi marcada por duas grandes celebrações: a reinauguração do Centro Cultural da Ramacrisna e a celebração do aniversário de 54 anos da instituição, que contou com a presença de parceiros, conselheiros e colaboradores. 


Ao som da Orquestra Jovem Ramacrisna, os convidados puderam conferir o resultado da reforma do espaço, que ganhou um novo telão, a reestruturação sistema de som, além de um novo revestimento acústico no teto e nas paredes. E foram as paredes o grande destaque da reforma. Partindo do tema sustentabilidade, a cooperativa de artesãs da instituição, Futurarte, elaborou o material de revestimento do espaço, a base de papelão e jornal. 

Confira o vídeo produzido pelo Projeto Antenados que ilustra o processo de reforma do Centro Cultural.


E pelo jeito as artesãs da FUTURARTE trabalharam muito para a realização do evento. Além das placas do revestimento acústico do auditório, também ficou a cargo delas a criação e montagem do “TROFÉU ARLINDO CORRÊA DA SILVA”, que, durante a cerimônia, foi concedido a parceiros, conselheiros e colaboradores da instituição. Tudo registrado pelas lentes dos principais veículos de comunicação de Minas Gerais como Tv Record, Jornal Estado de Minas, SBT, Tv Globo e Band minas.
 Parceiros e conselheiros homenageados com o troféu Arlindo Corrêa da Silva
Jornalistas homenageados com o troféu Arlindo Corrêa da Silva
Da esquerda para a direita:
O jornalista Juliano Azevedo, TV Alterosa, e a
vice presidente da Ramacrisna, Solange Bottaro.


 Da esquerda para a direita:O apresentador da Record Minas, Mauro Tramonte, e o superintendente da Ramacrisna, Américo Amarante.
 
 
Da esquerda para a direita:
O jornalista da Band Minas, Jaques Leal
, e o superintendente da Ramacrisna,
Américo Amarante.
Outro destaque da noite foi a apresentação dos vídeos da campanha de aniversário da instituição. Tendo o tema “COM A RAMACRISNA A RAMACRISNA EU ESCREVO MINHA HISTÓRIA”, os vídeos mostram depoimentos de parceiros e de pessoas que foram beneficiadas pela instituição.

E para encerrar a noite, mais uma surpresa; Solange Bottaro, vice presidente da instituição, foi homenageada por amigos e familiares, que a presenteram com 40 rosas que simbolizam os anos que ela dedicou à instituição.
Parabéns Solange,
Parabéns Ramacrisna!

Comentários

Postagens mais visitadas