Produções Exclusivas

Texto: Antonio Marques
Foto: Filipe Abras

Desde o final do ano passado o Antenados se tornou produtora, a evolução trouxe grandes responsabilidades e muitas novidades. Parcerias e produções vêm surgindo e intensificando ainda mais o processo.


Um cronograma especial foi feito para as redes sociais, entre os temas está o #Ficadica que através de vídeos tem o objetivo de informar sobre as diversas áreas da comunicação, com dicas simples para melhorar produções caseiras. São atualizados todas as terças-feiras e pode ser encontrado no youtube e no Facebook do Antenados Produtora. Já foram disponibilizadas as dicas sobre vídeos com celular e iluminação.


Outra produção inédita no Antenados é a Agenda Cultural, que traz a programação de eventos para o final de semana, que acontecem em BH e região, sendo eles: shows, exposições, e possíveis programas para curtir sozinho ou em família. É atualizado toda sexta-feira.


E não termina por aí... Muitas produções estão por vir e você pode ficar ligado em todas elas através das redes sociais, só clicar nos links abaixo:
Instagram/Facebook/YouTube/Flickr.

Comentários

Postagens mais visitadas