Formatura da Escola Multimidia

Texto: Beatriz Antunes
Fotos: Jefferson Gonçalves


Ontem, primeiro de Julho, chegou ao fim às aulas da Escola Multimídia Antenados. Para concluir o curso, foi exibido o trabalho final do módulo IV: uma produção do Jornal Antenados.


Estevão Pedrosa 

A mãe do aluno Daniel Fauez, Lucide Coutinho falou da importância da formatura do filho na Ramacrisna, pois já tinha ouvido falar do projeto e sabia do desejo de Daniel de seguir na área da comunicação.


“Através do curso da Escola Multimídia Antenados perceberam todo o seu valor e podem escolher a profissão que querem ter e o caminho que querem seguir no mercado de trabalho. Nós ficamos muito orgulhosos de possibilitar isso aos jovens.” diz Solange Bottaro, vice-presidente da Instituição Ramacrisna.

Da esquerda para a direita, Solange Bottaro, Vice-pres, Américo Amarante, Superintendente e Aline Fauez, Supervisora de projetos da Ramacrsina.
“A experiência foi ótima para todos os instrutores e foi uma ótima oportunidade a abertura do curso para outras regiões de Betim e cidades vizinhas.” Cledemar Duarte instrutor de Jornalismo do Antenados.

Comentários

Unknown disse…
Saudade de vocês...

Postagens mais visitadas