Volta às Aulas

Texto: Lorrany Ramos
Fotos: Lorrany Ramos e Filipe Abras

Começaram as aulas da segunda turma da Escola Multimídia Antenados. Dessa vez, foram disponibilizadas 20 vagas. A duração do curso também mudou, agora são 3 meses, além da mudança do limite de idade para participar, que agora é entre  15 e 22 anos.


Em novembro de 2014, o Antenados deixou de ser projeto para se tornar produtora, e em março de 2015 foram abertas as portas para receber a primeira turma da Escola Multimídia Antenados.

Os alunos selecionados no primeiro dia conheceram as propostas do curso e o trabalho da Produtora, além de visitarem a Instituição.




“O curso parece ótimo, os professores são bem-humorados e jovens, o que ajuda na interação com os alunos e vice-versa. Pretendo a partir dele criar uma boa base para meu futuro, aprendendo a lidar melhor com a área de comunicação”. Disse Letícia Duarte, aluna da nova turma.


Durante esses 3 meses que estão por vir, os alunos irão produzir vídeos, fotos, matérias, podcasts, e muito mais. Para acompanhar essas novidades, fique atento em nossas redes sociais.



Comentários

Postagens mais visitadas