AGORA



Um dia para não esquecer... O Hoje
Um momento para relembrar... O AGORA.
Porque o AGORA nunca mais vai voltar, mas tudo que for feito aqui estará marcado para sempre em nossa existência.
Cada palavra escrita até aqui e depois daqui surgiu em um “DIFERENTE AGORA”. Posso dizer então que o AGORA é um sentimento como qualquer outro que em cada momento se transforma e se desprende do “POUCO ANTES”, nos dando a oportunidade de mudar e melhorar o “DAQUI A POUCO”.
O que eu quero dizer é que só o AGORA importa e se você não vivê-lo da melhor forma possível, não terá a chance de apreciar o “DAQUI A POUCO, O LOGO MAIS OU O ATÉ MAIS VER”. Não existe o ser eterno, existe o ser presente e só se existe no AGORA.
Eu, você, nós, somos e fazemos o AGORA, acreditamos na beleza dos sonhos e encaramos a realidade de frente, nossas armas mais poderosas: a fé na vida e a esperança de que tudo é possível apesar das dificuldades que surgem durante a caminhada. Nossos maiores aliados: os amigos que mesmos ausentes não abandonam nossos corações e a esses amigos meu muito obrigado... por existirem e por dividirem comigo o seu AGORA!!!

Dedico este texto a todos os meus amigos e faço uma homenagem a Antenada Camila Félix pelo seu aniversário... EU TE ADORO... FELICIDADES!!!
Foto: Henrique Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas