Semana de Comunicação Antenados

A Semana de Comunicação Antenados- Para Quem Quer Comunicar, foi um sucesso! A começar pelos dias 24 e 25 de outubro, “Antenados de portas abertas”, onde os visitantes conheceram um pouco mais sobre o Projeto Antenados: Os jornais, fotografias, fanzines, colagens e é claro, os vídeos.
Mas a semana estava apenas começando. No dia 26 de outubro, a palestra com o Publicitário Edson Alves, com o Diretor de Arte Thyago Resende e o Fotógrafo Gui Guimaraens, mostrou para os mais de 100 jovens presentes um pouco das profissões, além do incentivo para correr atrás do que gosta.

No dia 27, a palestra ficou por conta da Jornalista Gisele Jota, da Relações Públicas Érica Pessoa e do Radialista Paulo Azeredo. Assim como no dia anterior, os estudantes conheceram as profissões e esclareceram dúvidas sobre o mercado de trabalho da comunicação e até mesmo para aqueles que não pensam em trabalhar com comunicação os palestrantes passaram a mensagem de não desistir e ser o melhor no que for fazer.


Vale ressaltar a presença: Faculdade Pitágoras, Estácio de Sá, Poupança Jovem de Esmeraldas- E.E Santa Quitéria, E.E Amélia Santana Barbosa, E.E Nascimento Nunes Leal, E.E Antonio Augusto Ribeiro, além dos Adolescentes Aprendizes, Alunos do CAER (Centro de Apoio Educacional Ramacrisna) e alunos dos cursos de solda e mecânica da Ramacrisna.
O Antenados agradece a presença! Obrigado a todos que de alguma forma contribuíram para a “Semana de Comunicação Antenados”.

Fotos: Jansen Remicrifer

Comentários

Postagens mais visitadas