Antenados no Cine Horto




Texto: Ícaro Zeferino 
Fotos: Leandro Dias / Carlos Frois

Os integrantes do projeto antenados foram ao Galpão Cine Horto em Belo Horizonte no dia 25 de abril, para prestigiarem o Grupo Teatro Andante durante a apresentação da peça Olympia. 
 

A peça mostra a historia de Olympia, uma moradora muito rica de Ouro Preto (MG), que ao enlouquecer de amor largou tudo o que tinha e foi pras ruas da cidade, atraía os turistas e os moradores com seus causos absurdos e roupas floridas e chamativas, e seus enormes chapéus coloridos.

 Rebeca Soares, estudante de 18 anos, se encantou com apresentação de Angela.

 “A peça que assistimos Olympia, é muito interessante. Fiquei impressionada como a atriz consegue mudar sua personalidade tão rápido. A peça é super engraçada e recomendo a todos que assistam.”, diz Rebeca.

De maneira irreverente e criativa a atriz Angela Mourão interpreta a historia de Olympia em apresentação solo. Ao indagá-la sobre o nome da personagem ela pensou e disse:

Procurava algo diferente que pudesse atuar sozinha que seja um jogo de atriz e narrador, e encontrei Olympia que tem uma historia comum, mas com suas esquisitices...”, revela a atriz. 
 

Eu me identifico muito com Olympia e fazer ela é uma honra, uma mulher marcada na sociedade mineira”. Completa Angela.

O passeio foi uma experiência muito rica, para todos os Antenados, o que só alimenta boas expectativas para próximas oportunidades iguais a essa. 


 
No vídeo a seguir a atriz Angela Mourão explica sobre a concepção da peça: 

Comentários

Postagens mais visitadas