Última semana de Exposição Projeto Antenados


Fotos: Antenados

Depois de duas semanas de muito orgulho e satisfação em compartilhar com cada visitante parte dessa rica história do Projeto Antenados, e já com clima de nostalgia, entramos na última semana da nossa exposição: Projeto Antenados, 5 anos transformando vidas.

Para quem nos honrou com a visita, o nosso muito obrigado! Vocês não fazem ideia de como ficamos felizes em ver esse retorno e como isso nos encoraja a prosseguir. Para quem ainda não visitou a exposição, essa é a nossa última chamada. Estaremos lá, aguardando por você, a fim de partilharmos um pouco dessa história que mudou nossas vidas.

Em um mundo com tantas notícias tristes envolvendo jovens (e que damos tanta atenção), essa é uma ótima oportunidade de conhecer uma história diferente, que vem contribuindo para a formação profissional e, principalmente, humana de tantas vidas. Portanto, não perca essa oportunidade.

Obs.:
Devido a uma decisão da administração do Museu Paulo Araújo Gontijo, nossa exposição se encerrará no dia 12(sexta-feira), e não no dia 13, como estava previsto. Mas que isso não sirva de desculpa para você não nos visitar, confira os horários:


De segunda a sexta-feira / 09 a 12 de Abril
de 09h às 18h

Comentários

Postagens mais visitadas