Processo Criativo no Antenados

Texto: Antônio Marques

Na última sexta feira o Antenados produtora recebeu a fotografa especializada em casamento, Josiele Matos. A visita foi uma forma de acrescentar experiência à oficina de processo criativo, ministrada pelos instrutores Henrique Oliveira e Beatriz Miranda.


A fotógrafa trouxe dicas e exemplos para “mandar bem” na fotografia e crescer em qualquer área profissional.  “Conhecer pessoalmente a produtora foi uma experiência muito gostosa. Acredito que existem pessoas esperando apenas a oportunidade de entrarem em contato com um mundo novo, para se descobrirem grandes profissionais e grandes artistas; e pude ver nessa tarde, olhinhos brilhando e grandes almas criativas que ainda vão despontar!”, afirmou a profissional.


Para os integrantes da produtora o bate papo foi uma forma de fixação do conteúdo e crescimento pessoal. “Em minha opinião foi super produtivo! Aprendemos como se comportar na frente do cliente, que tipo de trabalho pode surpreendê-lo. Vimos várias referências fotográficas e nos ajudou a olhar o nosso trabalho com outros olhos.”, disse o monitor Kecy Mendes.


Para finalizar, todos tiveram uma atividade prática onde o foco era explorar a criatividade na fotografia. Pegar momentos e expressões pensando sempre na estética da foto. Os resultados foram bem interessantes, confira!







Comentários

Postagens mais visitadas