As melhores propagandas da Nike de 2016

Já faz algum tempo que as propagandas da Nike vêm se mostrando bastante inclusivas e surpreendentes. Cada propaganda lançada tem em si um objetivo que se mostra maior do que apenas alcançar os espectadores. Elas têm o objetivo de vender uma experiência, entretanto, diferente das propagandas da Coca-Cola, Nike ainda arrisca a nos inspirar e proteger causas sociais. 

Como por exemplo temos o primeiro atleta transgênero da seleção olímpica dos EUA. A Nike lançou a propaganda Nike: Unlimited Courage com Chris Mosier, que se superou e abriu caminhos para mais atletas transexuais, com isso, ele diz que não teve a intenção: “Eu não sabia se eu seria competitivo contra os homens; eu simplesmente o fiz.”



E como não bastava, no dia 4 de Agosto de 2016 a Nike lançou a propaganda “Você Sem Limites”. A propaganda é inspiradora e mostra que as pessoas não devem desistir, pois precisam chegar ao seu limite para alcançarem o seu melhor potencial. E a propaganda não para por aí: quando dá 1 minuto o slogan da Nike é quebrado e passa a mostrar as pessoas se superando para realizar o que elas têm vontade de fazer. 

A publicidade "Você Sem Limites" conta com celebridades como Neymar, Serena Willians e até a Katana de Esquadrão Suicida.



Fonte: B9
Texto: Thais Danielle

Comentários

Postagens mais visitadas