Ramacrisna em ação mais uma vez!

Na última sexta feira, dia 22, a Missão Ramacrisna inaugurou a nova escola de mecânica, que recebeu o nome de José Waldir Fonseca, co-fundador da instituição, falecido no ano passado.
O evento contou com grandes presenças, como o cônsul geral honorário do Japão em Belo Horizonte, Rinaldo Campos e o cônsul geral do Japão no Brasil, Masahiro Fukukawa, que receberam a placa de amigos da Ramacrisna em agradecimento por mais essa grande parceria. Também estiveram presentes o prefeito de Betim Carlaile Pedrosa e Yukari Hamada, responsável por viabilizar a parceria com o Japão.
No final da inauguração, todos os presentes foram convidados a assistirem ao vídeo feito pelos Antenados e conhecerem as novas instalações da escola, que agora conta com um espaço mais amplo, equipamentos de última geração e tem o objetivo de capacitar mais de 100 jovens betinenses.
Depois da inauguração da escola de mecânica José Waldir Fonseca, a comitiva do cônsul japonês foi até ao Parque Vale Verde para apreciar a beleza do lugar e saborear um delicioso almoço à moda mineira.


Fotos: Junio Pires

Comentários

Postagens mais visitadas