O orgulho da Rainha... Agora para os estudantes!!!


Eles têm um recorde de 2 bilhões de discos e fitas vendidos, e até hoje fazem sucesso! Foram eles que fizeram o primeiro vídeo clipe e influenciaram totalmente a moda dos anos 60.
Uffa... Eu poderia citar centenas de “coizinhas” que eles fizeram, mas o que nos interessa é que eles voltaram; e voltaram em forma de livros e matérias de faculdade.

Pois é! Quem imaginava que algum dia teria curso em faculdades para “Beatlemaníacos”, “quem imaginava que teria curso de alguma banda” (rssss) ... "Os Beatles tiveram uma enorme influência sobre a sociedade não só com sua música, mas também através da moda", afirma Brocken, citado pelo jornal The Daily Telegraph.
Foi divulgado internacionalmente que este mês a Liverpool Hope University, no Reino Unido, oferecerá a partir de setembro um curso intitulado "Os Beatles, a Música Pop e a Sociedade". Segundo Mike Brocken, chefe do departamento de música popular da Universidade, "foram escritos mais de oito mil livros sobre os Beatles, mas não houve até agora um estudo acadêmico sério".
Para quem não sabe quem são os Beatles (quase impossível não saber), foi uma banda de rock, formada na cidade de Liverpool (Inglaterra), em 1956. Faziam parte dela:John Lennon (vocalista, guitarrista e compositor), George Harrison (guitarrista e vocalista), Paul Mc Cartney (baixista, compositor e vocal) e Ringo Star (baterista).

Seus principais sucessos :

“ Love me do” (1962);
“I want to hold your hand” (1963)
"Help" e "Yesterday" (1965)
Foto: storminthedarkness.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas