Turma nova. Novas ideias!



Texto: Henrique Oliveira
Fotos: Emerson de Oliveira e Filipe Abras

Um misto de criatividade e surpresa acaba de se revelar no projeto. 


Eu não sei se é cisma nossa, mas essa nova geração de adolescentes não é mesmo uma surpresa? Pelo ao menos aqui no Antenados  tem acontecido coisas incríveis. 


O ano começou com algumas novidades. A formatura do Ex Antenado Cledemar Duarte que nos encheu de orgulho ao escolher o Jornalismo como profissão; a saída de alguns integrantes para fazer pré vestibulares intensivos; e não posso deixar de falar dos convites para produção de vídeos que recebemos já nos primeiros dias do ano (acompanhe em nosso canal no youtube). Enfim, muita coisa aconteceu e ainda está acontecendo. 


Quem acompanha nosso blog sabe que anualmente acontecem as já tradicionais Oficinas do projeto, a fim de apresentar as atividades realizadas no Antenados aos novos integrantes do grupo. Nesse ano o retorno tem sido imediato. Exemplo disso foi a oficina de colagem realizada na última semana. Fomos surpreendidos pelos trabalhos! 

Após um breve bate-papo sobre os movimentos artísticos que usaram a técnica da colagem, os integrantes “colocaram a mão na massa”, eles criaram colagens no formato Popcard e depois trocaram as criações entre si.



Ficamos mesmo admirados com a criatividade dessa turma.  E o mais legal é saber que outras oficinas virão. Fiquem atentos às próximas postagens e continue nos acompanhando através de nossas redes sociais. 



Esperamos que o sucesso da turma possa inspirar o seu dia! Até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas