Agradecimento


Texto: Henrique Oliveira
Fotos: Antenados

Desculpe-nos pela demora em agradecer a todos que participaram da Semana de Comunicação. Estávamos nos recompondo das emoções vividas nesses incríveis dias que se passaram. Afinal, não é para qualquer um respirar cinco dias de fotografia e dialogar, frente a frente, com renomados fotógrafos sobre as possibilidades da profissão.

Sem demagogias, não imaginávamos que seria tão visceral produzir mais uma Semana de Comunicação! A cada evento que se passa e a cada profissional que compartilha dessa empolgante área conosco, reforça ainda mais o que acreditamos sobre a importância desse tipo de iniciativa que auxilia jovens na escolha de profissões antes mesmo de formarem o ensino médio. Já fui adolescente e sei o quanto ações assim são válidas para a escolha do próximo passo.

Peço a você que ignore os excessos de elogios. Mas, sinceramente acredito que quem esteve presente possa ter se encantado ou no mínimo ter ficado curioso para pesquisar e conhecer mais sobre a abrangência da fotografia.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer aos palestrantes pela prontidão em contribuir com suas experiências na área. O agradecimento também se estende às escolas e ao Centro de Apoio Educacional Ramacrisna - CAER que sempre estão prontos para prestigiar nossos eventos. Agradecemos ainda aos demais envolvidos na produção e cobertura da III Semana de Comunicação. Fica aquele muuuuuito obrigado pelo compromisso e profissionalismo. O evento não seria o mesmo sem vocês! 
 
Estamos trabalhando para a Semana de Comunicação 2014 ser ainda mais inesquecível! Contamos com a presença de todos no ano que vem.

Comentários

Postagens mais visitadas