Terráqueos


O poeta e compositor betinense @Tiago Henrique sugeriu que conhecêssemos um documentário do diretor Shaun Monson, produzido em 2005.
@Tiago Henrique
Recomendo Earthlings(Terráqueos, em português) não apenas por ser um premiado documentário, mas por sua capacidade de mudar a trajetória do mundo e por sensibilizar as pessoas para um propósito mais fraterno e consciente da vida com igualdade e sem descriminação.
O documentário pode ser visto na integra através do site http://terraqueos.org/

Sobre o filme
É um filme-documentário sobre a absoluta dependência da humanidade em relação aos animais (para estimação, alimentação, vestuário, diversão e desenvolvimento científico), mas também ilustra nosso completo desrespeito para com os assim chamados "provedores não-humanos".

O filme é narrado por Joaquin Phoenix (GLADIADOR) e possui trilha sonora composta pelo instrumentista, dj e compositor
Moby. Com um profundo estudo dentro das pet-shops, criatórios de filhotes e abrigos de animais, bem como em fazendas industriais, no comércio de couro e peles, indústria de esporte e entretenimento, e finalmente na carreira médica e cientifica. Terráqueos usa câmeras escondidas e filmagens inéditas para narrar as práticas diárias de algumas das maiores industrias do mundo, as quais dependem de animais para lucrar.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.