O Lado Bom da Vida



Para quem curte cinema, a indicação dessa semana partiu da publicitária Aline Regina. Conhecida pelo bom humor, a publicitária já trabalhou no Programa Balaio, da Rede Super e atualmente é Assistente de Marketing na Serenata, loja de instrumentos musicais. Nesta postagem, Aline indica o filme “O Lado Bom da Vida”, do diretor David o. Russell, lançado em fevereiro de 2013.
@AlineRegina
O lado bom da vida, conta a historia de um rapaz que após um surto teve que se internar em um sanatório. Quando cumpre sua pena, ele irá fazer de tudo para recuperar seu casamento, no entanto tudo pode mudar quando seu caminho cruza com o de Tiffany, que também sofre com crises de personalidade. 
A obra, que foi inspirada no livro de Matthew Quick critica a obrigação que temos de nos enquadrar nos moldes sociais que se dizem “mais apropriados”. Mas podemos perceber que, apesar dos fortes sinais de insanidade dos protagonistas, eles se mostram muito mais livres, coerentes e intensos que os outros personagens.

O filme prega a ideia de que se pode recomeçar mesmo que tudo ao nosso redor queira provar o contrário. Também ressalta o valor da comunhão familiar e o quanto ela influencia em nossos conflitos interiores; sem contar na valorização de relacionamentos como amizades e o amor entre duas pessoas. É uma boa pedida pra quem quer se emocionar, dar muitas gargalhadas, e passar a ver a vida por um novo ângulo, percebendo que todas as coisas (por pior que elas sejam) contribuem para o nosso bem.

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.