Bem vindos a Escola Multimídia!


Texto: Luan Souza
Fotos: Suelen Rüdiger e Filipe Abras

Nessa semana, as portas foram abertas para a Escola Multimídia Antenados. Com muita alegria e satisfação, as 18 pessoas que se destacaram no processo seletivo, já tiveram seu primeiro contato com os Instrutores da Produtora. 

Produtora Antenados


Os alunos foram recebidos com o cumprimento de boas vindas da Vice-Presidente da Ramacrisna Solange Bottaro e do Superintendente Américo Amarante, além de um bate papo para um prévio conhecimento dos integrantes.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a Instituição através de uma visita técnica. Todos os jovens interagiram por meio de uma dinâmica em grupo que envolveu uma simulação de entrevista.




“Achei muito interessante, pois através dessa dinâmica pude conhecer mais meus colegas de curso. Descobri que existe na sala desde o mais tímido até o mais desinibido. O mais interessante, é que estamos reunidos em um único propósito: aprender mais sobre a área da comunicação”, diz Jhonatan Moura, aluno da Escola Multimídia.
 
Quatro meses de aprendizado e muitas novidades é o desejo que deixamos para essa turma empolgadíssima com a comunicação. E você, pode acompanhar tudo que vai rolar nesse período atraves das nossas redes sociais.




Comentários

Postagens mais visitadas