Bate-papo com Lavínia Rocha, Escritora


A leitura foi um dos motivos pelo qual o Antenados Produtora foi criado. O objetivo desde o início é fazer com que os jovens se envolvam mais com educação, tornem-se cada vez mais comunicativos e consequentemente bons profissionais. Na última sexta-feira (29 de abril) esses jovens comunicadores tiveram a oportunidade de participar de uma roda de bate-papo literária na Instituição Ramacrisna e conhecer o trabalho da Escritora belo-horizontina Lavínia Rocha.

"Um amor em Barcelona", "De olhos fechados" e "Entre 3 mundos", são as obras da Autora. Os jovens sempre foi seu público alvo justamente pelo fato de ter começado escrever desde nova. Com apenas 11 anos Lavínia Rocha escreveu seu primeiro livro, logo mais tarde lançou independente e com o retorno do público ela decidiu continuar no ramo da Literatura. A partir do segundo Lavínia teve apoio da editora D´Plácido.     





Com o bate papo os assistentes e alunos da Escola Multimídia tiveram a oportunidade de tirar as dúvidas em relação ao trabalho e trajetória da autora. "Muito bom saber que temos uma escritora assim tão nova em BH, isso é impressionante, muitas coisas que ela disse fez com que eu me inspirasse mais para acabar de escrever o meu livro", diz Luiz Gonçalves, assistente do Antenados Produtora.

Realizar o bate papo em uma ONG com jovens no ramo da Comunicação foi algo novo para a Escritora. "Por ser um projeto de comunicação tem diferença de nível de perguntas, estou acostumada ir a escolas, então já sei as dúvidas mais comuns a responder, mas aqui foi diferente, percebi que pesquisaram mais sobre mim, realmente foi uma experiência diferente e eu com certeza gostei muito", destaca Lavínia Rocha, Escritora.


Com o fim do encontro todos se mostraram muito satisfeitos com a visita da Autora, em relação aos livros a curiosidade em ler os romances feitos por ela é muito grande.


Texto: Marlon Moura
Fotos: João Lisboa/Google

Comentários

Postagens mais visitadas