A Banalização do Sexo?

A questão do sexo hoje vem sendo tratada de forma muito irresponsável pela mídia. Pessoas vem abusando de nosso instinto sexual para ganhar dinheiro através de filmes pornôs, revistas, propagandas e novelas.
Mas será que a mídia deve ser aplaudida ou vaiada por essa atitude? Por que os jovens pensam que se você ficar com mais de uma pessoa em uma noite, você será uma pessoa melhor? A mídia está errada sim em banalizar o sexo, isso é uma coisa muito íntima entre duas pessoas. A mídia no entanto, não total culpada pelo assunto. Pois se não houvesse público para essas industrias de filmes e novelas, como esse mercado iria se manter?
O ser humano vem passando por diversas lavagens cerebrais, estão tentando nos mostrar que se não ficarmos com mais de cinco pessoas em uma noite somos caretas, fazem-nos pensar que se dissermos “eu te amo” estamos nos apegando muito fácil as pessoas.
Não devemos nos deixar levar por essas coisas que nos são mostradas, sexo é amor, e paixão, é a forma que temos de dizer através de nosso corpo: “eu gosto de você” ou até mesmo “Eu te amo”.
FOTO: www.euodeioeuamo.blog.uol.com.br
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.