Uma manhã pra recordar

O projeto Antenados realizou, na última quinta-feira, dia 02 de outubro, o “Chá com prosa”, encontro entre mães e jovens do projeto Antenados. Foi um momento inesquecível para a “Família Antenados”, no qual compartilhamos nosso trabalho com pessoas que sempre nos incentivam nesse projeto e que ficam super orgulhosos de poder ver nosso trabalho.
Todos se sentiram emocionados, lágrimas e risos abrilhantaram e fizeram do chá com prosa, organizado por nós, Antenados, uma manhã inesquecível.
Aproveitamos o momento para dizer aos nossos familiares o quanto eles são importantes e também fizemos uma singela homenagem a nossa segunda família, que são nossos coordenadores Nívia, Patrícia e o Emerson (mesmo ausente, ele estava presente), além da superintendente da Ramacrisna Solange Bottaro.
Apresentamos o vídeo especial “Feira da Paz”, história do telefone “Meu Deus isso fala” e, por fim, “Sons da Periferia sons da cidadania”. Todos adoraram!
O coquetel oferecido estava maravilhoso! Nossos coordenadores nos fizeram ainda uma surpresa: produziram dvd´s e deram aos nossos familiares como lembrança. Enfim, foi tudo muito bom. Antenados é isso aí!

Comentários

Postagens mais visitadas