Privacidade



Na ultima sexta-feira, dia 02 de junho, discutimos sobre um tema muito importante e polêmico: a privacidade.

Para muitos a privacidade significa somente uma invasão territorial, mas não é apenas isso, é uma ivasão de espaço pessoal, ou seja, quando uma pessoa interfere na vida de outra, causando algum constrangimento.

Essa discussão nos levou a assistir-mos um filme que conta a história de alguém que perdeu totalmente sua privacidade e nem se deu conta disso. O filme também mostra como a vida do próximo pode se tornar mais atrativa e importante que nossa própria vida.

Já imaginou sua vida sendo exposta para o mundo inteiro? O filme “Show de Truman – O Show da Vida”, traz esse questionamento. Um homem normal, com uma vida normal, só que normal demais. Truman (Jim Carrey), não imaginava que sua vida sem riscos e desilusões não passava de um show de Tv. Ele começa a desconfiar da rotina intediante que vive e a história ganha um rumo interessantíssimo.

Então, fica a dica para o fim de semana, um filme que te fará rir, se emocionar e acima de tudo, ter uma nova concepção sobre a sua vida e das pessoas a sua volta.


Box

O Show de Truman – O Show da Vida

Título Original: The Truman Show
Gênero: Drama
Origem/Ano: EUA/1998
Duração: 103 min
Direção: Peter Weir
Elenco: Jim Carrey, Laura Linney e Noah Emmerick

Fotos: http://migre.me/N7vR
http:/migre.me/N7Iw


Comentários

Postagens mais visitadas