Anderson Silva- Como Água

A história de um grande vencedor Brasileiro

divulgarecife.com
Grande lutador, campeão do UFC, brasileiro que conquistou o mundo. Algumas palavras que podem definir Anderson Silva. O atual campeão mundial de sua categoria, o “Spider” como é conhecido, é o personagem principal do documentário “Anderson Silva- Como Água”, dirigido pelo americano Paulo Croce, que promete atrair a atenção de todos os fãs da sensação do momento, o UFC (Ultimate Figth Champions), maior entidade que promove eventos de MMA-, que traduzindo para um bom português significa “Artes marciais mistas”.

O título “Como Água” vem de uma frase de Bruce Lee, que destacava que os lutadores deveriam ser como a água, “não ter forma definida e se adaptar a tudo”.


O objetivo do documentário é mostrar Anderson Silva em sua intimidade. Os treinamentos, contato com a família e a preparação para sua próxima luta. O desafiante é Chael Sonnen, que busca uma revanche, já que em 2010, o brasileiro se saiu melhor.

Essa luta ganha muito destaque no documentário, e já esta entre os assuntos mais comentados nos Estados Unidos e entre os adeptos desse esporte no Brasil. A previsão é que o confronto seja realizado em Junho deste ano, a data ainda não foi divulgada.
O Documentário é uma viagem pelo mundo do Octógono e foi lançado no Brasil no final de 2011, mas só chegou nos cinemas mineiros no começo deste ano.

Confira o trailler e corra para o cinema!



Comentários

malmal disse…
Anderson sou mt fã seu pofavo anderson ou que tiver ae nesse face minha juda a encontra o anderson silva eu juro que faço qual quer prova qual quer coisa pra fala com ele pessoal mente so de recife eu acho que esse sonho numca vai sé realizar pofavor gente minha juda só 1 menino bom numca fis nada de errado a unica coisa que eu fis de errado foi nao ir atraz do meu sonho ser 1 lutador proficional pq tipo eu fazia MMA com 1 mestre aq em recife custava 60 reais so que eu n tenho condiçao pra fica pagando ae tive que sai ae ele min boto como bocista so que por causa que onde eu moro e pirigoso ae nao dava pra eu fica indo ! minha mãe nao deixo mais pofavor Anderson silva minda uma chance de trena com o senhor pofavor !:'(

pofavor auguem minha ajuda pofavor eu sou um menino muito humilde nunca vo ter uma chanse eu acho mais com a foça do meu senho jesus cristo e vocês um dia eu vou conseguir! :(:(:'(
Olá Malmal, Entrei em contato com a assessoria do Anderson silva e repassei o seu comentário. Mas eu preciso do seu e-mail ou facebook para eles poderem entrar em contato contigo.Você poderia me passar?

Postagens mais visitadas