Está online o novo institucional da Ramacrisna

Apesar do ritmo de férias, o Antenados tem novidades no blog. Depois de aproximadamente um mês, entre gravações, edição e finalização, o novo vídeo institucional da Ramacrisna está no ar. 

Institucional

A Melt Comunicação, agência que atende a Ramacrisna ficou responsável pelo vídeo. No processo de elaboração contrataram a Produtora FX filmes (www.fxfilmes.com.br) e o Diretor Marinho Antunes para a execução do vídeo. Durante alguns dias foram filmados todos os setores da Ramacrisna, inclusive com a utilização de um Drone para imagens aéreas. O resultado você confere logo abaixo.




Aproveitamos o momento para compartilhar o Making of que foi produzido pelo Projeto Antenados. Acompanhamos de perto o Diretor Marinho e toda equipe, registramos passo a passo de toda a produção.



Uma produção que auxiliou o trabalho que é desenvolvido pelo Projeto Antenados. “Foi um experiência nova. Por ser a primeira vez acompanhando uma gravação importante da Ramacrisna. Aprendi a produzir melhor observando a equipe do vídeo e sobre os equipamentos que eles usaram.” destacou Luiz de Oliveira, integrante do Antenados.
Para ver outros vídeos da Ramacrisna basta acessar o canal da instituição no youtube: https://www.youtube.com/user/Instramacrisna.

Comentários

Postagens mais visitadas