Jornal Mural Antenados


Texto: Antonio Marques e Hellen Silva
Fotos: Jefferson Gonçalves

Temos novidade vindo por ai...
Colocando a escrita em prática, os integrantes do Projeto Antenados estão a todo vapor, mas desta vez, o desafio é um pouco diferente...
Já ouviu falar em jornal Mural?
Pois é, essa é a nova ideia dos Antenados, produzir um jornal quinzenal, com algumas editorias de curiosidades, indicações culturais e claro notícias da Ramacrisna.


A proposta do jornal mural é criar nos Antenados a prática de elaboração de matérias jornalísticas. É a primeira vez que  produzimos o jornal mural. Creio que essa experiência é bastante importante para os integrantes do Projeto. É uma forma de destacar os principais acontecimentos da instituição. Um entretenimento para os alunos, professores e funcionários”, esclarece Hellen Silva, instrutora dos Antenados.

Já tive experiências em produzir um jornal, mas o jornal mural é o primeiro. É uma novidade e através dele posso agregar mais conhecimento do meio da comunicação”, afirma Suelen Rüdger, jovem antenada.


É uma ótima experiência nós podemos aprender mais porque muitas vezes pensamos que produzir um jornal é fácil, mas ao fazê-lo descobrimos a dificuldade. E nesse processo criativo, adquirimos uma bagagem profissional riquíssima no meio jornalístico”, explica a integrante do Antenados, Jussara Lopes.

Se você ficou curioso para ver o resultado, venha conferir nosso jornal no Hall do CAER e ficar por dentro dessa novidade.







Comentários

Postagens mais visitadas