#Partiu


A vontade de realizar sonhos, vencer desafios e, é claro, buscar conhecimento sem medo de enfrentar grandes obstaculos é uma das várias coincidências que os 6 instrutores do Projeto Antenados compartilham diariamente.

Inspirados pela própria rotina, resolvemos criar o #Partiu, vídeo documentário que recorta um dia da vida dos instrutores do Projeto Antenados.

Sentimos que precisavamos registrar um momento muito importante que está se passando no Projeto. Todos os instrutores estão estudando e dividindo rotinas parecidas em busca de conhecimento para compartilhar com os outros Antenados. Pensamos que esse momento poderia se tornar um bom documentário...” diz Beatriz Miranda, uma das protagonistas do vídeo.

Os estudantes percorrem centenas de quilometros diariamente e enfrentam dezenas de percalços por não terem boas ou nenhuma opção de estudo perto de casa. Essa vontade nata de querer aprender e repassar o conhecimento aprendido serviu de roteiro para, de uma forma colaborativa, registrar através de dispositivos móveis o dia a dia dessa turma.

Para quem ainda não conhece as carinhas que estão atrás das cenas dos Antenados...essa é uma ótima chance.

Compartilhe e inspire-se com essa ideia!


Comentários

Postagens mais visitadas