Curta #Partiu! é selecionado em festival



Texto: Cledemar Duarte

Mais uma grande novidade no Antenados. Produzido em maio deste ano, o curta que retrata a rotina dos instrutores do Projeto Antenados foi selecionado para o Festival de Curtas de Cabo Frio- Rio de Janeiro. O festival tem início no dia 1º de setembro.

#Partiu!

O vídeo produzido pelo Antenados vai participar da mostra competitiva digital. Em junho, compartilhamos um pouco dessa história com o post sobre o #Partiu! e o lançameto oficial do curta na internet. 


“Participar desse festival é um reconhecimento do nosso trabalho e algo muito bom para autoestima dos integrantes. Além, é claro, de entrar nesse mundo dos festivais e quem sabe pensar em coisas maiores”. Destaca Emerson Oliveira, Coordenador do Projeto Antenados.

O Festival

Curta Cabo Frio é considerado o principal festival de cinema da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Além da exibições, são promovidas palestras, oficinas, mostras em escolas e universidades.

O festival foi dividido em quatro mostras competitivas, são elas: mostra digital, película, web vídeos e longa-metragem.

A escolha dos melhores em cada categoria será realizado por meio de Juri formado por cineastas escolhidos pela organização, além da escolha pelo voto popular.

Mais informações sobre o Curta Cabo Frio basta acessar o link http://www.festivalcurtacabofrio.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas