4° Turma Escola Multimídia Antenados

Texto: Thais Danielle e Kecy Jhony
Fotos: Lorrany Ramos


Criada em 2015, a Escola Multimídia Antenados já formou mais de 60 alunos, e hoje recebemos a 4° turma. Durante os próximos três meses o curso de audiovisual oferece aulas teóricas e práticas de: fotografia, edição de imagens, jornalismo e cinegrafia.

 “Espero adquirir muitas experiências para me direcionar dentro da área de meu interesse. Espero compartilhar e receber conhecimento ao interagir e conviver com o grupo.“ Ressaltou a aluna Larissa Cunha, de 17 anos.


E não é apenas isso. Os alunos irão aprender a história de cada modalidade e contarão com profissionais formados nas áreas, além de produzir vídeos, fotos, matérias, fanzines, podcasts e muito mais.

 “Pretendo usufruir ao máximo de seus conhecimentos, pois acredito que todos os instrutores são muito competentes. Todos os profissionais da Ramacrisna desenvolvem um trabalho social de inclusão único”. Destacou o aluno José Narciso.


Além disso, os alunos podem visitar e conhecer a Instituição Ramacrisna, usar o espaço para a produção dos trabalhos. Ao final do curso eles também irão produzir um trabalho sobre Telejornalismo. Todas as produções você podem acompanhar através das redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas