Canon lança DSLR voltada para Fotógrafos iniciantes

Ficou sabendo do lançamento da nova DSLR da Canon com assistente que auxilia Fotógrafos iniciantes? Entre as novidades tem a promessa do novo foco automático, que segundo a fabricante, é o mais rápido do mundo. 

A nova EOS Rebel SL2 foi lançada juntamente com a 6D Mark II, mas apenas no dia 5 de Abril de 2018, a Canon anunciou o lançamento no Brasil da DSLR que é voltada a Fotógrafos iniciantes, com sua nova interface, chamada de Feature Assistant, que permite que o usuário possa entender melhor como suas principais regulagens (velocidade, abertura e ISO) podem interferir na sua foto. 
Algumas de suas características foram herdadas da 6D Mark II, como o Digic7, um chip que deixa o processamento da imagem mais fluido. Além disso, a DSLR também não grava em 4K. Grava apenas em FulHD, a 60fps. Na fotografia, a câmera possui sensor CMOS de 2,4MP, com isso varia de 100 a 25,600 (expansível até 51,200) e faz até 5 disparos por segundo no modo disparo contínuo.

A tecnologia Dual Pixel CMOS AF, permitindo um foco mais veloz tanto em foto, quanto vídeos, com 9 pontos de foco automático, prometendo ajuste focal em apenas 0,03 segundos, sendo o mais rápido entre as marcas concorrentes, de acordo com a Canon.

A câmera possui a conectividade como um ponto forte, possuindo WI-Fi, Bluetooth e NFC, que permite que a imagem seja transferida de forma automática para outro aparelho .
A nova DSLR chega ao Brasil custando aproximadamente R$3.699,00.


Gostou das funções da SL2? Deixe sua opinião nos comentários, compartilhe com seus amigos e até a próxima!

Texto: André Laranjeiras
Fonte: TechTudo


Comentários

Postagens mais visitadas