O Festival do Minuto mal começou e já temos um feedback animador


Texto: Henrique Oliveira
Fotos: Carlos Frois / Emerson de Oliveira

Cerca de 200 pessoas curiosas em saber do que se trata esse festival de vídeos, com duração de até 60 seg, passaram até agora pela Ramacrisna. Pode parecer baixo o público, mas se tratando de um evento realizado em uma zona rural da cidade, onde o acesso é um pouco restrito, estamos surpresos com tanta gente interessada pelo audiovisual. 


Quem passou pelas sessões, pode conhecer um novo conceito de vídeos, no qual muitas vezes, a ideia é mais valorizada que a imagem. “Foi uma forma implícita de expor certos pensamentos. No Festival do Minuto, todos tiveram que pensar um pouco mais.” Ressalva do Adolescente Aprendiz Victor Ribeiro. 

Essas atividades entram na contramão do que somos acostumados a presenciar em nossa rotina. “O FM chega com a intenção de estreitar o contato com o áudio visual e propor reflexões e discussõessobre o conteúdo da mostra”, diz Emerson de Oliveira - organizador do evento, em Betim. 

Estimamos que até sexta feira passe pelas sessões em torno de 400 pessoas. Se você está em Betim e simpatiza pelo tema, venha prestigiar o Festival.


Local: Rua Mestre Ramacrisna – 379 – Santo Afonso, Betim.

Comentários

Postagens mais visitadas