O blog do Projeto Antenados atinge 70.000 acessos


 Texto: Hellen Silva

  Fotos: Divulgação

Mais uma conquista do Projeto Antenados!

Neste mês de agosto, nosso blog atingiu os 70.000 acessos.


Um lugar onde compartilhamos, nossas produções, passeios, dicas e vários outros assuntos.

O blog do projeto Antenados, além de estar recheado de textos legais, é um espaço reservado para registrar tudo o que acontece no Projeto e na instituição Ramacrisna.
Dentro do blog do Antenados buscamos atingir mais de um público-alvo, resultado disso são os quatro blogs lincados ao do Projeto. 
  
O Segundo Horário, repleto de dicas de escrita, leitura e tudo  relacionado com a parte educacional do Projeto, um lugar de fonte de pesquisas, que retrata também o que rola de mais interessante em nosso ambiente de aprendizagem.



Antenados Cult, como o próprio nome já diz, é destinado a posts com dicas de livros, filmes, musicas etc, geralmente com uma pegada mais cultas indicados pelos próprios amigos do Projeto.



Já no Diário de Bordo, registramos visitas, passeios, e viagens , ou seja tudo o que rola fora do estúdio.



O Ponto de Cultura Criarte, é um diário de todos os eventos e ações culturais desse projeto  desenvolvido Projeto Antenados, que marcou a trajetória de três anos do único ponto de cultura de Betim.


E Para nós integrantes do Projeto Antenados é motivo de muita alegria comemorar estes 70.000 acessos, e saber que tem muita gente que acompanham de pertinho os nossos trabalhos contribuindo ainda mais para o sucesso do Projeto.



Comentários

Postagens mais visitadas