3 Cursos para quem gosta da área de comunicação

Você que gosta da área de comunicação não pode ficar sem conhecer esses 3 cursos.

    1.Cinema e Audiovisual

http://mercadoemfoco.unisul.br/mercado-de-trabalho-para-formados-em-cinema-e-audiovisual/
O bacharel nesse curso vai ser responsável por elaborar e produzir filmes e vídeos artísticos. Também poderá fazer animações, ser responsável pela captação de som, coordenar a execução de um filme e seus aspectos visuais, planejar a iluminação, gerir acervos e cineclubes, editar as produções, fazer o roteiro e operar equipamentos de filmagem, edição, fotografia, iluminação e gravação.

    2.Jornalismo

https://circuitoacademico.com.br/2016/03/29/jornalismo-e-conhecimento/
O jornalista poderá atuar em áreas como, comunicação digital multimídia, comunicação empresarial, edição, fotojornalismo e reportagem.
Existem especializações em moda ou gastronomia, senso crítico, capacidade de expressão, cultura geral, domínio do português e de técnicas de redação, entre outras. A média de duração do curso é de 4 anos. 

    3.Produção Multimídia

https://querobolsa.com.br/fit-faculdade-impacta/cursos/producao-multimidia
Não muito conhecido como os outros, o curso de Produção Multimídia conta, no país, com mais tecnólogos do que bacharelados. O produtor atua no desenvolvimento do conteúdo multimídia, editando podcasts ou desenvolvendo páginas virtuais.
Geralmente possui mais disciplinas práticas do que teóricas, com a duração média de 2 anos.

Esses foram apenas alguns dos diversos cursos que a área de comunicação possui, caso tenha interesse nesse ramo pesquise mais para achar o curso que você mais se identifica.

Texto: Daniel Vitoriano


Comentários

Postagens mais visitadas