3 filmes românticos que vão te emocionar

Filmes românticos muitas das vezes passam despercebidos aos nossos olhos, pois muitas pessoas preferem outros gêneros, mas para você que gosta de  um romance, vamos citar 3 deles que vão te emocionar, sendo dois de Nicholas Sparks.

1-Um amor para recordar
https://pt.wikipedia.org/wiki/Um_Amor_para_Recordar

Uma  comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona  por Jamie. Jamie é uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da cidadezinha, estudiosa e cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com ele, muito menos se apaixonar loucamente.

“Às vezes, me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais. Deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao Seu lado."

2-Como eu era antes de você
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-230327/

Louisa Clark vive em uma pequena cidade  inglesa do campo. Sem direção certa em sua vida, a criativa garota de 26 anos vai de um emprego a outro, até que seu jeito alegre é colocado à prova quando aceita um trabalho no "castelo" da cidade. Ela se torna cuidadora de Will Traynor, um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu mundo em um piscar de olhos.

“Em certos momentos da vida, o amor é o único responsável por manter as pessoas a salvo das profundezas da depressão."

3-A última música
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-145473/

Miley Cyrus retorna às telas de cinema interpretando Ronnie Miller, uma adolescente rebelde que vive em Nova York com sua mãe Kim (Kelly Preston). Após mais uma confusão, sua mãe decide enviá-la para passar o verão ao lado de seu pai, Steve Miller (Greg Kinnear), que vive em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA. A relação entre os dois é tumultuada, pois Ronnie preferia estar em sua casa em Nova York. Aos poucos, seu pai se aproxima e conquista o carinho e atenção de sua filha por algo que eles têm muito em comum: a música.

“As pessoas cometem erros, até aquelas que amamos.”

Espero que gostem dessa pequena lista, tchau e até a próxima.
Ana Paula de Souza

Comentários

Postagens mais visitadas