A melhor sala de cinema do Brasil!

A sala XD tem sido cada vez mais requisitada pelos cineastas de carteirinha, por ser uma sala com tecnologia bem avançada que inclui uma tela 40% maior que as salas convencionais, e o som 7x mais potente.

Entrada da sala XD

            
A tecnologia foi lançada nos Estados Unidos, pela Cinemark.
            
Os seus espectadores sentem-se imersos no filme, por conta da superioridade da tela e do som. A parte sonora da sala, utiliza 12 mil watts de potencia .
Ao todo, são 31 salas de cinema XD espalhadas pela rede Cinemark em todo o Brasil. 

experiencias incríveis

Elas estão disponíveis nas seguintes cidades: Barueri (SP), Betim (MG), Brasília (DF), Campinas  (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PA), com duas salas, Goiânia (GO), também com duas salas, Guarulhos (SP), Londrina (PR), Niterói (RJ), Osasco (SP), Recife, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), com duas salas, Salvador (BA), Santo André (SP), Santos (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano (SP) e São Paulo (SP), com oito salas.

sala xd


Um modelo original e uma evolução que distingue ainda mais a sala de cinematografia como uma experiência única no Brasil. O número de produtos cinematográficos criados para este novo padrão está crescendo, e a Cinemark está mais uma vez na liderança, colocando o cinema brasileiro compatível com os mercados mais evoluídos.

Ana Paula

Comentários

Postagens mais visitadas