HERO + a nova câmera de entrada da GoPro

http://www.inovartebc.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Gopro-hero-5.jpg

As fotografias e filmagens que a GoPro permitem fazer são, sem dúvidas incríveis e acabam atraindo muitas pessoas, mas os valores nem sempre agradam quem está buscando alguma câmera dessa marca.

Um novo modelo foi lançado, a Hero +, com um valor bem abaixo das suas irmãs. Essa câmera tem algumas características inferiores, suas lentes registram imagens em 10MP, as filmagens são em 1440p a 60fps e não possui múltiplas funções para fotos em sequência e em lapso de tempo. Ela possui uma touchscreen de 2 polegadas, controle de voz, estabilização digital de vídeo e é à prova d’água a até 9 metros de profundidade.
https://shop.gopro.com/on/demandware.static/-/Sites-gopro-products/default/dw36d350fc/herolaunch/01_PDP_Hero_Carousel1_D.jpg
Apesar das características inferiores, seu preço é US$199,00 (aproximadamente R$660,00). O CEO Nick Woodman diz que esta câmera é voltada para crianças, pessoas aventureiras nas redes sociais e viajantes, “precisamos investir mais na expansão de nossa base de clientes para que eles se tornem fiéis nos próximos anos”, disse ele. A GoPro tem apresentado uma queda nos últimos tempos, mas não é possível afirmar se esse lançamento irá ajustar o quadro da empresa.


Texto: Daniel Vitoriano
Fonte: TecMundo

Comentários

Postagens mais visitadas