Resenha critica: Get out!

O novo filme que foi lançado em 18 de Maio de 2017, traz uma história que cria paradoxos e incógnitas em nossa mente, a aposta foi : GET OUT (CORRA).
Chris


Uma história envolvente que nos faz relembrar os tempos de escravidão, dando a impressão de uma escravidão moderna, onde o jovem Chris (Daniel Kaluuya), conhece uma garota, Rose (Allison Williams), e logo se apaixonam. Aos 4 meses de namoro, Rose leva Chris para conhecer seus pais, que moram em um lugar bem isolado as margens de uma floresta. Logo de inicio Chris percebe que todos os moradores são brancos, exceto os seus empregados, e ele. As coisas começam a se complicar quando Chris nota o comportamento dos empregados da família de Rose, e logo descobre que ali, os negros são hipnotizados pela mãe de Rose.
Hipnose

O filme é composto de um clima de suspense e terror, te levando a vários sustos durante sua 1h 44m de duração, envolvendo sua curiosidade do inicio ao fim, te instigando a procurar saber mais sobre hipnose, racismo e preconceito, mudando suas opiniões e abrindo sua mente de uma forma incrível.

Rose

A trama é uma ótima maneira de abrir os olhos das pessoas e faze-las pensar que a escravidão ainda existe nos dias atuais, e mostrando que Daniel Kaluuya é um ótimo ator, tanto em pantera negra quanto em Black Mirror, enquanto Allison Wiliams mostrou que não é boa somente em comédia , mas sim em encantar o publico com sua meiguice e amor.

Empregada


O filme arrecadou nas bilheterias cerca de 255 milhões USD, graças ao bom trabalho do diretor Jordan Peele, que rendeu um oscar de melhor roteiro original em 2018.

Assista ao filme, deixando sua mente livre para novidades, e surpresas, não será tempo perdido, mas sim uma forma de ver as coisas de um jeito diferente.

Comentários

Postagens mais visitadas