Como o celular pode ajudar no seu negócio

Hoje vamos falar de algumas maneiras que o celular pode te ajudar no seu negócio. Seu aparelho pode ser útil de várias formas, vamos listar abaixo algumas delas.

-Ligações

Claro como já sabemos a função do celular é fazer ligações.Não necessitar  de uma secretária para realizar suas chamadas e estar sempre a disposição para atender clientes e fornecedores, agiliza o dia a dia.


-Controle financeiro

Se por acaso você for um microempresário e não possuir uma pessoa ou equipe para cuidar do financeiro da sua empresa, você mesmo paga as contas e efetua transações bancárias. E como tempo é dinheiro, gastá-lo na fila do banco não é uma boa ideia. Os aplicativos bancários são uma ótima opção para  pagar contas, realizar transferências e consultar extratos.


 -Organizar tarefas

Os Celulares contam com  agenda para a organização das tarefas do dia a dia. Algumas delas são sincronizadas com o e-mail e organizam todos os seus eventos do dia, facilitando a organização. Além da agenda, você também pode baixar aplicativos que ajudam  na organização das tarefas diárias.


-Redes sociais

Se  sua empresa possue contas nas redes sociais, é sempre bom estar por dentro do que acontece em suas páginas. E você pode usar o celular para isso. Facilita o acesso, pois o aparelho permite que você poste fotos e vídeos rapidamente, muitas vezes, basta apenas um click.


-Calculadora

Todos os celulares têm calculadora, além da calculadora tradicional, com a opção científica, para cálculos mais elaborados. Desta maneira você não precisa carregar uma com você, economizando espaço e facilitando o seu trabalho.


-Email

Esperar chegar ao escritório para responder um email é totalmente coisa do passado. Com o celular é fácil responder e enviar emails com a mesma facilidade que responder uma mensagem de texto.


Esperamos que tenha gostado e aprendido a usar o celular para te auxiliar, não só pessoalmente, mas profissionalmente também. Tchau e até a próxima!

Texto: Ana Paula de Souza
Imagens: Google imagens

Comentários

Postagens mais visitadas