3 melhores filmes de JACK CHAN

Hoje iremos falar dos 3 melhores filmes que marcaram a carreira de Jack Chan. O ator por sua vez interpretou vários filmes com temas variados.

1-O Estrangeiro

Quan é dono de um típico restaurante chinês em Londres, capital da Inglaterra. Depois de um  misterioso ataque, ele tem sua vida e família devastada. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.


2-A hora do rush

A filha de um diplomata chinês é sequestrada em Los Angeles, o Cônsul convoca  o inspector Lee em Hong Kong para ajuda-lo com o caso. O FBI, no entanto, não se importa, deixando-o de lado no Departamento de Polícia de Los Angeles.
Apesar de Lee e Carter, seu parceiro não se suportarem, eles decidem  trabalhar juntos e resolver o caso por conta própria. E foram  abandonados tanto pelo FBI quanto pela polícia.



3-Karatê Kid

Um garoto de 12 anos chamado Dre Parker se muda para a China com a mãe, e se vê em uma terra estranha. Ele sabe um pouco de caratê, mas suas habilidades não são o bastante para enfrentar o valentão da escola, Cheng. Dre faz amizade com o Sr. Han (jack Chan), um mestre das artes marciais, que lhe ensina os segredos do kung fu na esperança de que o garoto possa derrotar Cheng e, quem sabe, conquistar o coração da linda Mei Ying.


Esperamos que tenha gostado dessa pequena lista com os 3 melhores filmes do ator.Tchau e ate a próxima. Deixe nos comentários quais atores você quer que selecionemos para o próximo post. Até mais!

Texto:Italo Pierre
Imagens:Google imagens

Comentários

Postagens mais visitadas