Conheça o Cielo Lio+

Nesta semana, a Cielo, líder em meios de pagamentos, anunciou mais um lançamento.  

A novidade combina um smartphone e uma maquininha de cartão de forma integrada. A novidade, com certeza, auxiliará a vida dos micro empreendedores, oferecendo praticidade e conectividade.

Sozinho, o smartphone é um dispositivo sem qualquer diferença dos outros já disponíveis no mercado. Produzido pela Quantum, o Android tem tela HD de 6 polegadas, bateria de longa duração e processador quad-core. A câmera frontal tem 12 megapixels de resolução e o sensor frontal, 8 megapixels. O telefone tem 16 gigabytes de capacidade de armazenamento e, com suporte para cartão microSD, pode chegar até 80 gigabytes. O smartphone suporta dois chips de qualquer operadora nacional.


Quando acoplado à solução de pagamento, a Cielo Lio+, o aparelho se transforma em uma maquininha que aceita mais de 60 bandeiras de cartões de crédito, débito e vale refeição. Programada para somar os sinais do 4G com o Wi-Fi, a solução promete transações mais rápidas e menos complicação e espera na hora de pagar e receber.

A expectativa é que, a partir de agora, com a Cielo Lio+, mais empresas passem a aceitar cartão e facilitar a vida de muita gente.

E você, o que achou da novidade?


Texto: Mirelli Silva 

Imagens: Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas