3 Filmes da Marvel lançados em 2018 que você precisa assistir

Hoje vamos falar sobre 3 filmes das Marvel lançados em 2018 que você precisa conferir. A Marvel nos surpreende cada vez mais com filmes espetaculares, confira abaixo os 3 com maior destaque lançados esse ano.

1-Vingadores: Guerra Infinita

Hulk, Homem de Ferro, Thor e os Vingadores juntos se unem para combater o inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.


2-Homem-Formiga e a Vespa

Scott Lang lida com consequências de algumas escolhas que ele mesmo fez tanto como pai quanto como super-herói. Enquanto tenta concertar sua vida e suas responsabilidades como o homem-formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão. Scott precisa vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da vespa, trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.



3-Pantera negra

Conheça a história de T'Challa, príncipe do reino de Wakanda, que após perder seu pai, viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.


Esperamos que você tenha gostado dos 3 filmes listados acima, além desses, a Marvel é repleta de  filmes de super heróis, afinal essa é sua esoecialidade, não é mesmo? Comente aqui em baixo se tem algum da lista que você já tenha assistido. Até mais!

Nome:Ana Paula de Souza
Imagens:Google imagens

Comentários

Postagens mais visitadas