3 Recursos que o Note 9 tem e o iPhone X não tem.

Mais poderoso celular já feito pela Samsung, o Galaxy Note 9 chegou ao Brasil na última semana com um preço um pouco baixo do seu grande rival, o iPhone X. E, com a vantagem de ter sido lançado quase um ano depois do modelo da Apple apresenta características interessantes que não existem no concorrente.


1. Recurso: Mais Espaço

O novo Note 9 vem com uma opção de armazenamento maior do que o iPhone X. A memória máxima do aparelho da Samsung, em sua versão mais cara, tem 512 GB disponíveis para os usuários, expansíveis com o cartão de memória. O iPhone X, por sua vez, tem o máximo 256 GB à disposição para compra.

2. Recurso: Bixby Vision

A Bixby Vision é uma função bem legal do Galaxy Note 9, e que já existia em outros aparelhos da Samsung. Por meio dela, você pode apontar a câmera para algum objeto que o smartphone vai dar mais informações, esse é uns dos recursos que não faz parte do iPhone X.

3. Recurso: Dois chips

Normalmente os Smartphones da Samsung e outros modelos Android, costuma disponibilizar duas entradas para chips. Já a Apple não. Mas está rolando um boato de que a empresa estará trazendo o recurso em seu próximo lançamento.

É claro que nem tudo é melhor no Note 9. O iPhone X ainda se destaca no Face ID, na câmera de selfie, controle gestual do smartphone, entre outras funções do celular. Mas a concorrência ficou muito mais forte. 


Texto: Kaio Pereira
Imagens: Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas