Filmes estrelados por Angelina Jolie


Hoje vamos falar sobre alguns  filmes marcantes  da carreira da Angelina Jolie. Esperamos que goste.

1-Sr e Sr.Smith

John  e Jane Smith  trabalham como assassinos de aluguel. Eles também são casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.


2-Salt

Evelyn Salt jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, Evelyn é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a utilizar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.


3-Malévola

Uma jovem de coração puro chamada Malévola, vive em um reino na floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região, fazendo com que ela se torne a mais feroz protetora do reino. Uma terrível traição transforma  ela em uma mulher amarga e vingativa. Como consequência ela amaldiçoa Aurora, sua filha recém-nascida. Mas, aos poucos, Malévola percebe que a criança é a chave para a paz no reino e para sua verdadeira felicidade também.


4-lara croft tomb raider

Lara é filha de um arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara foi criada na aristocracia britânica e um dia ouve o som de um relógio na sua mansão em um compartimento secreto. Este relógio é a chave para se encontrar os dois pedaços do Triângulo da Luz.Estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta. Manfred Powell é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta.


5-O procurado

Wesley Gibson é um jovem que não vê mais sentido na vida após o misterioso assassinato de seu pai. Tudo muda quando ele conhece Fox, uma mulher enigmática que o convida a fazer parte de uma sociedade secreta de assassinos chamada de Fraternidade. Wesley descobre novas habilidades e vê uma oportunidade de vingar a morte do pai. No entanto, percebe que o perigo está mais perto do que imaginava.


Esperamos que tenham gostado. Esses são alguns dos filmes estrelados por Angelina Jolie, além desses ainda há muito mais. Vocês vão adorar assistir. Tchau e até a próxima.

Texto:Ana Paula de souza
Imagens:Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas