5 utilidades do Google que você não sabia!



Nós sabemos que o Google é um grande mecanismo de busca e bastante utilizado nos dias atuais, mas, muitas vezes esconde funções que não conhecemos.
No texto de hoje iremos citar cinco aplicações que você irá encontrar diretamente no navegador.

1)   Sons de animais:
Se você gosta de animais essa aplicabilidade é bastante interessante, pois ao pesquisar “sons de animais” na barra de pesquisa, o google disponibiliza diversos players com ruídos de acordo com o bicho que você selecionar.

2)   Exercício de respiração
Para quem sofre com ansiedade e nervosismo constante, essa função é ideal, pois concede um player retratado por uma esfera que aumenta e diminui representando os comandos de inspirar e expirar.

3)   Metronomo
Aos amantes da música o Metronomo  é um método utilizado para definir o tempo das canções e composições durante os ensaios. Ele permite definir a velocidade entre 40 e 218 BPM. 

4)   Gerador de números
O gerador de números é prático para sos, basta acessar na barra de pesquisa “gerador de números” que o google disponibiliza um número aleatório na tela.


5)   Jogo da velha
O tradicional jogo da velha pode ser executado a partir do navegador. Para ter acesso ao recurso, vá na barra de pesquisa e digite “jogo da velha”  selecionando  com qual peça irá jogar e a dificuldade.
  


Texto: Milene Freitas 
Imagens: google imagens
Fonte: techtudo

Comentários

Postagens mais visitadas