5 Aplicativos pouco úteis

O mundo dos aplicativos é como uma deep web, quanto mais você procura, mais coisas estranhas encontra, e hoje, iremos te levar ao fundo da play store e da apple store, e apresentar alguns dos mais bizarros aplicativos para celular.

Simulador de ventilador

A única coisa que se pode fazer é escolher um ventilador de sua preferência e ligá-lo. As pás começarão a girar, está aí o app mais inútil do mundo.


Siga a linha

O jogo se baseia em seguir uma trilha, ou caminho, sem encostar-se às bordas.


Câmera radar de fantasmas

Escaneie o espaço a sua volta buscando fantasmas. O app irá te dizer se você está perto de alguma alma perdida, é recomendável apenas para os corajosos! 


Bubble Wrap

Um aplicativo para estourar plástico-bolha igual aquele das embalagens, porém não é  nem um pouco realista, logo, não permite ter aquela sensação legal.


Moon Shadow

Para finalizar, um aplicativo não muito inútil, e até um pouco legal, ele distorce a realidade fazendo de seus vídeos uma aventura colorida. Imagina gravar uma produção com efeitos psicodélicos?


Esses foram alguns dos aplicativos estranhos encontrados nas profundezas das lojas de celulares, se você souber de mais algum comenta ai e deixe suas sugestões.


Comentários

Postagens mais visitadas