9 Redes sociais mais usadas nos dias atuais

Hoje vamos falar das 10 redes sociais mais usadas e detalhar um pouco sobre cada uma para que vocês possam conhecê-las melhor.

1-Facebook
O Facebook nos dias atuais possui mais de 2 bilhões de usuários. Esse aplicativo é usado para quem gosta de postar, compartilhar ou até mesmo para quem quer fazer a publicidade da sua empresa.


2-Whatsapp
Esse aplicativo faz parte dos mais usados, pois hoje em dia ele é um dos maiores meios de comunicação, com muitas novidades a cada atualização  que surpreende mais e mais seus usuários.


3-Youtube
Antigamente nem se usava tanto o youtube, não era uma rede muito conhecida , mas agora está ganhando espaço e até virou profissão.


4-Instagram
Para quem ama acompanhar tudo em tempo real, o Instagram é uma ótima opção. Permite aos seus usuários a compartilhar fotos, rotina diária e muito mais.


5-Twitter
O twitter é uma rede muito usada, porém seus usuários preferem ter os perfis anônimos para que possa postar coisas aleatórias.


6-Linkedin
Essa rede é usada profissionalmente por empresas. Temos a oportunidade de compartilhar currículos e entre outros.

7-Pinterest
Esse app é o queridinho de quem ama se inspirar em algo. É Possível ver ideias, dicas, fotos para que você se inspire.

8-Messenger
O Messenger é um app do Facebook que permite conversar, compartilhar fotos, vídeos, músicas e muito mais.


9-Snapchat
Com esse serviço é fácil falar com seus amigos, visualizar histórias ao vivo e ao redor do mundo, e explorar notícias no Discover.


Essas foram as redes sociais mais usadas nos dias de hoje. Esperamos que tenha gostado. Comenta aqui embaixo quais desses apps você usa no seu dia a dia.

Texto:Ana Paula de Souza
Imagens:Google imagens

Comentários

Postagens mais visitadas