Chega no Brasil Galaxy J8 e a nova versão do Galaxy J6

Na última segunda-feira, dia 30 julho, a samsung lançou o Galaxy J8, um aparelho com processador octa-core Snapdragon 450, tela de 6 polegadas com resolução HD+ e câmera dupla. Esse celular custa em média R$ 1.899. por isso os smartphones intermediários estão ficando mais caros no Brasil, o J8 chega para competir com celulares como: Motorola Moto G6 Plus e LG Onete+.


O smartphone Galaxy J8 segue o design do Galaxy J6, mas possui tela maior, com painel Super AMOLED de 6 polegadas, resolução de 1480x720 pixels, 4 GB de RAM e 64GB de espaço. Sua dupla câmera traseira fica acima do leitor de impressões digitais, ele possui um sensor principal de 16 megapixels (f/1,7) e um secundário de 5 megapixels (f/1,9) para tirar retratos com fundo desfocado. Sua câmera frontal possui 16 megapixels (f/1,9) com flash e LED ajustável, ele ó faz gravações em full HD.
                                

O Samsung Galaxy J8 começa ser vendido nesta semana nas cores preto, prata e violeta. E junto com ele está chegando uma versão nova do Galaxy J6 com mais capacidade de armazenamento que possui 64 GB, ele irá custar R$ 1.499.



Texto: Matheus Santana
Fonte: Tecnoblog. Net
Imagens: Google Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas