Resenha: Riverdale

A Netflix em parceria com a The CW Television Network, produziram uma série que está virando febre entre os adolescentes: Riverdale, que tem ganhado cada vez mais espaço nas plataformas digitais.


Riverdale traz uma abordagem revolucionária de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada com seus amigos, e eles começam a descobrir vários mistérios. A série é baseada no HQ Archie Comics.


Indicada para pessoas curiosas, e por não demorar muito a resolver os mistérios presentes, não fica cansativo de assistir, e assim, trazendo grande satisfação para os telespectadores.


Os personagens são muito parecidos aos originais do HQ Archie Comics, além de tudo Archie não é o principal.


O famoso "Quem Matou?" é um clichê, mas os roteiristas fizeram um bom trabalho em espalhar diferentes e intrigantes dicas, fazendo o público mudar de ideia ao longo da história
Podemos comparar os acontecimentos da trama ao mundo real, onde possuem problemas, como drogas, corrupção e conflitos familiares, mas claro, a parte boa também, tais como amizade, romance, festas, e diversão!


E para terminar, uma boa noticia: a terceira temporada é estreada no dia 10 de Outubro, então corre lá e coloca os episódios em dia!

Texto: Brenda Amaral
Imagens: Google

Comentários

Postagens mais visitadas