3 Filmes de terror mais esperados

Você sabe quais são os filmes de terror mais esperados para o final do ano? Conheça 3. E Se você é uma pessoa que gosta de ficar por dentro de tudo que acontece no mundo cinematográfico, confira.

• A Freira

E para abrir essa lista: "A Freira" dirigido por Corin Hardy e escrito por Gary Dauberman e James Wan, sendo um spin-off de Invocação do mal 2, de 2016, é o quinto filme da franquia Invocação do mal. A Freira está programado para ser lançado em 9 de setembro de 2018.
Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.



• Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

É um futuro filme de terror sobrenatural dirigido por Sylvain White e escrito por David Birke, baseado no personagem creepypasta de mesmo nome criado por  Eric Knudsen.
Segundo o folclore, Slender Man é homem muito alto, magro e sem rosto, que persegue e sequestra pessoas - principalmente crianças - e as obriga a cometer atos terríveis.


• Hereditário

Hereditario é um filme de terror dirigido e escrito por Ari Aster.
Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.


Esses foram alguns filmes de terror mais esperados. E ai qual você vai querer assistir ?


Texto:Carlos Eduardo
Imagens:Google

Comentários

Postagens mais visitadas