Os 3 novos estilos populares da fotografia

A evolução da fotografia não está ligada apenas em novos equipamentos fotográficos. A Criatividade sempre foi um atributo importante para um bom fotógrafo e é dessa criatividade que nasce alguns estilos que acabam virando febre. Conheça três dessas ideias:

    1. Smash the cake


­
Ele foi criado nos Estados Unidos, essa moda tem se espalhado por muitos países que queriam mudar o estilo tradicional de fotos de bebês. A palavra Smash the cake ao traduzir significa esmague o bolo. A ideia é pegar a reação do bebê ao experimentar doce pela primeira vez quando completar 1 ano.

    2. Smash the fruit


A moda fitness chegou também para os bebês. Smash the fruit ou esmague a fruta tem o mesmo objetivo do smash the cake, mas de uma forma mais saudável, sem deixar de proporcionar diversas caretas.

   3. Trash the dress


Depois de longos anos daquelas fotos comuns depois da cerimônia de casamento, surge então o estilo Trash the dress e tem o objetivo de procurar locais que vão causar um contraste com as roupas limpas e elegantes dos recém-casados em um ambiente diferente como: floresta, rios, mares e até onde a imaginação permitir, sem a preocupação de sujar as roupas.

Logo surgirá novas ideias, assim como essas, para melhorar ainda mais os estilo das fotos. Curtiu? Comenta aí embaixo. Até mais ;)


Texto: Carlos Costa
Imagens: Google Imagens 

Comentários

Postagens mais visitadas